Como será o atendimento?

Será prestado de forma presencial, agendado por este meio eletrônico oficial, com a fixação de data e horário para o atendimento. Todos os atendimentos deverão ser realizados mediante a apresentação do documento de identificação da empresa ou entidade ou profissional.

Tolerância de atraso?

Será aceito atraso máximo de 10 (dez) minutos do horário agendado. Após esse prazo será considerado como falta.

Agendamentos que necessitam de vistas a processos.

Este tipo de agendamento deverá ser feito com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência.

Quantos assuntos posso relatar em um agendamento?

Para cada atendimento, o contribuinte poderá relatar até 03 (três) assuntos de um mesmo setor, sendo vedada a escolha do servidor.

Para cancelamento do agendamento?

O cancelamento do agendamento deverá ser feito no mínimo 01 (uma) hora de antecedência do horário agendado, após será considerado como falta. Caso cancelado o agendamento, só será possível agendar com o mesmo setor após 03 (três) dias úteis.

Se eu não comparecer no dia do agendamento?

No caso de falta na data agendada, o contribuinte só poderá agendar uma nova data após 10 (dez) dias e na reincidência de uma falta o contribuinte poderá agendar somente após 30 (trinta) dias.

Horário de funcionamento?

Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 15h00.

Não sou cadastrado, o que fazer?

Para a realização do cadastro, basta ir na aba "Não possuo cadastro", preencher os campos do formulário e clicar no botão salvar. Após este procedimento seu cadastro estará inativo e passará por uma análise, quando aprovada você estará apto para usar o sistema de agendamento.

Observação:

A falta no horário reagendado sujeitará o contribuinte a penalidades. Caso seja realizado um agendamento fictício com ocupação de vagas, sem a intenção de comparecimento, caberá responsabilidade civil, penal e administrativa nos termos da lei.